quinta-feira, 20 de maio de 2010

Por que eu nunca consigo satisfazer as pessoas?

Minha filha me pediu uma festa de aniversário e nessa festa tinha que ter duas coisas muito importantes: Um brinquedo de recreação e uma fonte de chocolate.
Encarei isso como uma missão super-hiper-mega importante.
No carro indo para a escola eu falei toda prosa de mim: " Filha você me pediu um brinquedo no seu aniversário, né? E eu consegui, viu que ótimo?" E ela: É, mãe...legal..." Sem tanta animação. Pensei: a fonte de chocolate é mais importante e aí falei: E sabe que mais eu consegui??? - fiz aquele suspense- A fonte de chocolate!!! Não é o máximo? Consegui tudo que você queria! E ela, sem mover um músculo de emoção: "É, mas você não consegue uma piscina de chocolate"
O que é isso??? É uma gincana??? Querem testar meus limites???
Fiquei louca e disse: "minha filha, Ninguém consegue uma piscina de chocolate! Isso é coisa de filme!" E ela super racional, resolvendo a questão: " Ué, mãe, pega essa fonte, que sai chocolate sem parar e joga na piscina!"
Como não pensei nisso antes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário