terça-feira, 25 de maio de 2010

Cena em um shopping

Por muito tempo pintei os cabelos de loiro, hoje posso garantir que o uso prolongado de agua oxigenada traz danos irreversíveis a nossa...sanidade...
Hoje pela manhã, vou correndo tentar consertar o anel que minha irmã me deu no natal, poxa! Um Swarovski que usei duas vezes! É um absurdo!
Nesse nível de indignação chego na loja e vou logo metralhando: "aqui, minha irmã me deu esse anel, no Natal, NO NATAL, só usei DUAS vezes e olha aqui do lado essa pedrinha que caiu!"
A moça veio pegou o anel, colocou numa luz mais forte, pegou um instrumento que parecia um agulhão, deu uma raspadinha com o agulhão no anel e..." Olha, vê se agora está bom, era uma sujeirinha em cima da pedra"
O que fazer numa hora dessas??? A vontade era gritar: " E vc está na pegadinha do Faustão!"
Mas não...vc dá uma risada descompensada e diz: Ai, uma sujeira, nossa! Tenho q ter uma agulha dessas, né? Olha, obrigada! A loja está linda, outro dia passo com calma para comprar umas coisinhas"
Saí...eu pensava: " caraca, sou muito idiota!" e a moça devia pensar: " caraca, que mulher mais idiota!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário