quinta-feira, 20 de maio de 2010

Cenas de supermercado 2

Tem vezes que eu até acho bacana ir ao supermercado, sabe? São aquelas vezes que não é dia de compra de mês, é só para comprar um queijinho, ou um creme de leite fresco para colocar no pavê e aí você aproveita para ver as "novidades"...novidades de supermercado são para você gastar dinheiro com algo que você não precisa mas jura que não pode mais viver sem ou para acrescentar mais gordura na sua bunda.
Enfim, eu ás vezes fico lá...indo de corredor em corredor, quer dizer...faz tempo que não faço isso...é tipo uma coisa relax, sabe?
Agora se você um dia quer usar esse método relax, nunca, eu disse NUNCA entre num Prezunic!!!
Esse mercado tem os locutores de promoção ( sei lá se é esse o nome e sei lá se tem nome para aquele homem insuportável com aquele microfone na mão)que são as coisas mais irritantes que eu já vi na minha vida!
Gente, isso não era para ser só um aviso de que a salsicha Sadia está R$ 3,99 no corredor de frios???? Por que esse homem fica falando além disso coisas do tipo: você querida freguesa não pode perder essa promoção, essa salsicha é uma delícia, é da Sadia, né? Com essa salsicha você vai poder fazer aquele hot dog especial para seu filho, querida freguesa, ele nunca mais vai esquecer esse hot dog, essa salsicha também fica ótima com um espaguetti" Mas que raios ele pensa que está fazendo????
Eu quero andar no mercado sem pensar em nada, só com aquela música de elevador na minha cabeça!
Minha irmã me contou uma ótima que aconteceu , claro, no Prezunic, o cara do microfone estava lá anunciando a batata em promoção daí "baixa" nele um espirito de entrevistador, ele chegou para uma senhora e perguntou: "qual seu nome freguesa?" e a mulher: "Luciana", e ele: " Luciana, está batata está boa?" e ela, que ainda tentou ser simpática: "está, está boa" e ele que é brasileiro e não desiste nunca: " na sua casa comem muita batata?" e a mulher já meio sem paciencia: "comem, comem" e o cara pentelho sem noção: "mas dona Luciana, que receita a senhora faz com essas batatas", aí foi demais: "meu senhor, me dá licensa que eu estou tentando acabar as minhas compras!", você pensa que o entrevistador-pentelho-anunciante de promoção desanimou??? NUNCA!!! Ele disse: "Isso mesmo cara freguesa, não perca tempo, faça como a Luciana que quer aproveitar toda promoção!"
Eu fico imaginando o dia que ele pegar uma freguesa com o mesmo nível de TPM que o meu, olha, não sei o que acontece com aquele microfone, não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário