quinta-feira, 27 de maio de 2010

Charlie's angels


Hoje olhei a foto minha com Ana e Dani e pensei nas "As Panteras", sim...porque para mim era "As panteras". Pronto! Acabei de delatar minha idade!

Eu a-do-ra-va esse seriado e eu queria ser a Kelly, porque será que quando somos crianças a gente sempre quer ser alguém? OU então ter outro nome?

Eu queria ser a Kelly porque ela era a mais aventureira, que lutava karatê...ou seja, bemmm feminina...A Sabrina era a inteligente e a Jill...ah! A Jill era a bonita! Se eu pudesse escolher hoje eu queria ser a Jill...

Eu gostava tanto, que uma vez a minha mãe estava entrando na garangem do prédio que nós morávamos e quando ela reduziu a velocidade eu abri a porta e me joguei do carro, rolei um pouco no chão depois levantei ilesa e triunfante gritei: " uhú, nem me machuquei! Podia ser As panteras!"

Saudade deste tempo em que eu achava que podia ser qualquer coisa...

2 comentários:

  1. Eu amava As Panteras e nas brincadeiras com minhas amigas sempre era a Jill, a mais maluquinha e a mais irreverente. As outras eram mais certinhas... Então fica assim: vc continua sendo a Kelly e a gente convence a Ana de ser a Sabrina!

    ResponderExcluir
  2. Caramba! A Ana tem toda pinta de Sabrina, a ",racional", então fechou!

    ResponderExcluir