sexta-feira, 19 de março de 2010

Um ano do meu coisa mais linda


Ai...olha...nunca foi tão difícil organizar uma festa!
E quem me conhece sabe que eu adoro fazer isso!
Mas está sendo meio complicado...
Eu já enlouqueci!
Um milhão de orçamentos, idas no Saara, monta e desmonta decoração, mil temas, faz com a irmã, não faz com a irmã, faz em casa, faz no salão de festa, ai!!!!
Não sei porque estou tão confusa desta vez!
Acho q quando a gente quer uma coisa muito especial quer que saia muito perfeito, sabe?
Tem tudo imaginadinho na nossa cabeça...fica pior!
Então...eu já comecei a fazer algumas coisas, mas minha amiga super prendada Dani, está arrasando!
Fiz esses vasinhos aí...para decorar,para colocar doces, cupcakes...e tal.
E como vocês podem percecer: EU SEI FAZER LAÇO EM VASINHOS!!!!!
Não sei fazer em forma de cupcake...mas em vasinhos....

Um comentário: