sexta-feira, 19 de março de 2010

Gourmet nojinho


Atire a primeira pedra quem nunca molhou a batata frita do McDonald's no sundae!!!
Então...quando nós somos mais novos temos esse momento lindo de "experimentações", onde tudo é uma aventura do descobrimento.
Quando eu era criança uma amiga minha, lá da vila que minha avó morava (ai...q coisa boa)me ensinou uma delicia gourmet para o lanche da tarde, era assim:
Você colocava um pão de forma (e naquela época não existia light, diet)na torradeira (isso já existia), aí, vc torrava o quanto vc gostasse (era o toque pessoal) daí vc pegava uma maionese Hellman's, pois era a q existia e não existia light e passava na torrada, depois, vc pegava um ketchup e passava por cima da maionese, mas olha, nem adianta falar" ah...isso é molho rosé", porque não é! Até pq eu nem imaginava oq era um molho rosé!E para fechar com chave de ouro, salpicava um queijo parmesão ralado!!!
Voilá!!!!
Não, não me faça essa cara de nojinho! Lembre-se da sua batata com sundae...
Me manda aí o seu nojinho gourmet, que eu sei que vc tem!

2 comentários:

  1. Comi muuuuuuuuuuuuuuuuuito! Óbvio!
    Eu e Stefan... Aliás foi ele quem me ensinou isso... Mas ele não torrava o pão de forma. Até hj curto!

    ResponderExcluir
  2. Tem q torrar o pão de forma!!!
    Pô, o Stefan era amador...

    ResponderExcluir