sexta-feira, 19 de março de 2010

Sociedade secreta do lacinho


Depois de horas tentando, eu joguei a toalha!
Olha, tá bem que eu não sou tãoooo prendada como minha amiga Dani Guedes, mas eu achava que seria mais fácil.
Tentei de todas as formas, usei até cola quente!
Mas não adiantou, EU NÃO CONSIGO FAZER ESSE LACINHO NA FORMINHA DO CUPCAKE!!!!
Pronto! Falei!
Bom, vendo que isso era tão difícil, eu pensei: ah, para coisas difíceis é só jogar no google que sempre alguém ensina".
Não....ninguém ensina!
Aí, eu tive uma pensamento mais avançado: "ah, então no youtube! No youtube sempre tem uns tutoriais! Tem até um que ensina a colocar cílios postiços!"
O de cílios postiços está lá, mas de lacinho na forminha do cupcake??? Nem pensar, boneca!!!!!!!!!!
Deve ter até um ensinando como fazer cupcake plantando bananeira e cantando mantras, mas lacinho????
Enfim, gente, isso só pode ser uma sociedade secreta! Um segredo só revelado para os iniciados!Vou ter que esperar o novo livro do Dan Brown...ou então, vc, fofa que está lendo isso e sabe fazer o maldito lacinho e está revoltada com as novas diretrizes da tal sociedade secreta, pode me contar, né?
Eu te ensino...bom..me diz o seu que eu lhe digo o meu....
(Antes que eu esqueça, a foto aí de cima foi tirada do blog thecookieshop.wordpress.com, ótimo blog, por sinal)

Um comentário:

  1. Por favor, não gostaria que citasse meu nome em vão! Adoraria ser prendada mas vc dá de mil em mim.

    ResponderExcluir