domingo, 21 de fevereiro de 2010

Uma coisa que eu sei

Fazer a festa
Hoje estive conversando com uma amiga sobre a festa de 1 ano de meu filho.
Estou cheia de ideias! Super empolgada e tal...
Eis que ela diz: Pena que ele não vai entender , nem curtir nada...
(pausa)
Bom, como é meu segundo filho, eu posso dizer para vcs:

ELES CURTEM MUITO!

E não estou dizendo só no dia da festa, a "curtição" dura anos!
Minha filha de 6 anos volta e meio pega cada álbum de cada aniversário para rever e não satisfeita, assiste aos vídeos, ela ama!!!

Isto não quer dizer que vcs devem se endividar para fazerem uma super festa, não!
Mas é uma data para ser comemorada, chama 5 amiguinhos, faz uma brincadeira, compra um kit festa no Saara de um personagem que ele ama, bolo, brigadeiro, pão de queijo, pipoca, PRONTO!

Eu sou suspeita, porque EU AMO FESTA. Mas juro para vcs que qualquer comemoração animada já vale!

Uma outra amiga minha fez uma festa para o filho e ficou louca quando armou o maior temporal, a festa era numa churrasqueira, conclusão, no finalzinho da festa caiu um super temporal, as crianças cantaram parabéns dançando na chuva, se molharam à beça, minha amiga, coitada, quase chorando, achando que tudo tinha dado errado.
Quando estava tudo acabado o filho dela diz: "mãe, essa foi a melhor festa da minha vida!" E depois ela ficou sabendo que na escola os amiguinhos diziam que aquela festa tinha sido muito irada, a mais animada!

Enfim, criança gosta de ser feliz!

Tirem fotos! Eles adoram ver depois, se der, filme!

Quando um filho faz aniversário temos que comemorar também mais um ano que somos mãe!

Um comentário:

  1. Hahhahahah estou muito famosa nesse blog! A mãe da chuva sou eu e foi uma festa muito estressante!!!!

    ResponderExcluir